domingo, 28 de outubro de 2012

Caribe - Republica Dominicana

Em Junho, quando fiz o meu aniversario de primeiro mes nos Estads Unidos, eu embarquei com destino a Republica Dominicana. Foi uma business travel, pelo menos pra mim. Quando eu estava no Brasil, a minha host family comentou que eles fariam essa viagem mais que eu ficaria em casa sozinha. Chegando aqui eles mudaram de ideia e resolveram me levar - que azar o meu -. A minha primeira experiencia no Caribe nao foi como o esperado, nao estou dizendo que foi ruim, eu fui pra trabalhar e acabei trabalhando muito mais do que o normal. A host precisou de muita ajuda com as criancas e o meu horario acabou ficando super flexivel #not, eu trabalhava desde quando levantava da cama ate a hora que as criancas resolviam dormir. Um dia apenas, durante a NAP das kids, ela falou que eu estava off e poderia dar uma volta, eu o fiz.
Mais viajar pra um lugar desse sem uma compania e muito dificil, tive que colocar o disparo automatico da camera pra trabalhar rsrs.
A hospedagem foi em um resort maravilhoso, sinceramente eu nunca pensei que pudesse ver tanto luxo com os meus proprios olhos LifeStyle Resort Ficamos em um dos chales, e eu tive a minha propria suite.
Os jantares foram, assim como tudo, muio luxuosos, em restaurantes chiquerrimos. Imaginem a classe e a elegancia dos restaurantes super bem conceituados, misturados com a falta de educacao e escandalo das minhas criancas? Foi essa a combinacao perfeita das minhas noites.
Uma das melhores partes, foi nadar com os golfinhos; Tambem foi parte do trabalho, mais foi a realizacao de um sonho.
Ficamos la 7 dias, foi uma otima experiencia apesar de cansativa. Pela primeira vez voei de primeira classe, e tomei um porre sozinha (cerveja presidente, recomendo!) no quarto do hotel.
A Republica Dominicana, permanece na lista de paises que eu quero ir, novamente, e dessa vez nao a trabalho. ;)

2 comentários:

Heei, obrigada por vir até aqui.
O seu comentário, sua critica ou sua sugestão é muito importante pra mim.